Compartilhe esse conteúdo

Muitos internautas entram em contato conosco diariamente, através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail, whatsapp e redes sociais), a fim de tirar dúvidas sobre os seus direitos.

Para responder as dezenas de perguntas sobre direito bancário, preparamos um De Olho No Seu Direito Especial com três episódios. Assista.

Para mais informações procure um advogado da sua confiança, a Defensoria Pública, a OAB ou o Procon da sua cidade.

Para assistir outros programas De Olho No Seu Direito, produzidos pelo nosso escritório, acesse em nosso site o link “Vídeos“.

  • Reply

    Nelson

    08 09 2016

    MEUS CUMPRIMENTOS. SOUBE DO ESCRITÓRIO “POSOCCO”NA MATÉRIA DE “A TRIBUNA” DE MAIO/16 REFERENTE AO PERCENTUAL INDEVIDO QUE EU E MILHARES DE OUTROS CONSUMIDORES DE ENERGIA ELÉTRICA, ESTOU PAGANDO A MAIS NUM PRESENTE INDEVIDO AO GOVERNO DO ESTADO. PERGUNTO: A AÇÃO QUE OS SRS. MENCIONAM SER VITORIOSA, COMO É VIÁVEL ? HÁ UM CUSTO DE HONORÁRIOS ANTECIPADOS OU O PGTO É POR ÊXITO NA AÇÃO? OBRIGADO PELA ATENÇÃO. CORDIALMENTE, NM.

    • Reply

      Posocco & Associados

      08 09 2016

      Olá Nelson, obrigado por nos contatar. Para entrar com a ação solicitando o reparo do ICMS na conta de luz você precisa trazer na consulta: 3 últimas contas de luz pagas, xerox dos documentos pessoais (RG/CPF), 3 últimos holerites (para quem está empregado) ou cópia da CTPS (para quem está desempregado). Investimento: Custas Iniciais advogado – R$ 250,00; Honorários Advocatícios (pagamento de 30% calculados sobre o benefício econômico, ao final do processo, quando do transito em julgado); Custas processuais (caso existam) ficarão à cargo do cliente. Para agendar um horário ligue para (13) 3467-1149 ou (11) 3373-7174.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *