Compartilhe esse conteúdo

Vítimas do incêndio da Localfrio procuram o escritório Posocco & Associados Advogados e Consultores para ajuizar ação conjunta. A reportagem foi ao ar no Balanço Geral, na TV Record Litoral, afiliada Rede Record.

Mais informações:

Moradores afetados pela fumaça do vazamento da Localfrio entram com ação na Justiça

População atingida por fumaça tóxica tem direito a dano moral e material

  • Reply

    fabiana passos melo de lima

    07 03 2016

    gostaria de saber como faço para entrar com açao contra a local frio devido a minha filha de 10 anos ter inalado fumça, e nao tive nenhum respaudo da empresa, No dia 15 passei no hospital santo amaro com ela devido ter inalado fumaça, foi examinada, medicada fez rx e apos algumas horas foi liberada.
    Depois deste dia passei na ubs da vila aurea e encaminharam ela para um pneumolgista, onde foi avaliada e mesmo relata que por ser crianca tera facil recuperaçã, liberando ela, Mas ela ta tendo dificuldade para urinar, e provavel infecção intestinal, Pelo pouco que sei( por serem vias de excreção pulmonar) essa consequentes reaçoes podem ter haver com a inalação da fumaça, fui novamente na UBS e as funcionarias me orientarão a marcar um urologista e proctologista pelo meu convenio. e cade o apoio aos que inalaram fumaça. ja marquei pediatra, urologista tudo pelo convenio.

    • Reply

      Emanuelle Oliveira

      10 03 2016

      Olá Fabiana! Entre em contato conosco e agende uma consulta gratuita através do telefone (13) 3467-1149; e-mail contato@posocco.com.br; ou whastapp (13) 99200-9191.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *